top of page

30 de outubro: dia do designer de interiores

Olá, no dia 30 de outubro comemoramos o dia do profissional designer de interiores. Fico muito feliz em ter um dia para minha profissão e em saber que cada vez mais está sendo reconhecida por todos e, agora, regulamentada pela Lei 13.369, fruto de muito trabalho da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores). Trabalho há 6 anos com design de interiores e, desde então, procuro sempre transmitir o que é essa atividade incrível, mostrando o dia a dia de meu escritório, projetos, ideais e inspirações.

Costumo sempre dizer que o design de interiores é um trabalho que alia a técnica e a criatividade na medida certa (este é meu lema!), criando ou transformando o visual de um ambiente. Tudo é planejado afim de otimizar espaços, diminuir custos, criar identidade, harmonizar e equilibrar materiais da melhor forma, enfim, transformar sonhos em realidade!

Para esclarecer melhor a profissão, aqui vai uma definição do estatuto da ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores, da qual sou atual diretora (Regional SC):

Portanto, não tenha dúvidas na hora de planejar e decorar a casa ou ambiente de trabalho, contrate um profissional qualificado. Planejamento, boas ideias, economia, conforto e estilo são alguns dos benefícios que você terá com um bom projeto em mãos. Fica a dica ;)

Grande abraço,

Marina Sá

Designer de Interiores

contato@marinasa.com.br

www.marinasa.com.br

(48)99367734

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page