top of page

Dica: como escolher o piso laminado

Olá, hoje a dica veio em novo formato, uma prévia da novidade que vem por aí! Vamos falar de piso laminado? Tenho alguns clientes em fase de escolha desse material e as dúvidas sempre surgem, isso é bem comum. Quando apresento o projeto, procuro sempre explicar as vantagens e cuidados com os produtos especificados, tudo é planejado para que a melhor opção seja escolhida. Então, vamos lá com a dica:

Assista aqui! Na hora de escolher o piso laminado procure se atentar a alguns fatores, como estes: Finalidade - se é residencial ou comercial. O tráfego é diferente e, com isso, a resistência muda.Sistema de instalação - se utiliza cola ou somente encaixe. O encaixe facilita uma remoção futura.Textura - se é lisa ou com relevo. Questões como limpeza e toque podem influenciar nesta escolha. Lembrando que a escolha certa do piso, combinada a outros elementos decorativos, resultam em harmonia no ambiente e funcionalidade. Um bom projeto considera esses fatores e muitos outros para que tudo fique perfeito.

Agora você já sabe um pouco mais sobre um produto que faz a diferença em casa, em termos de conforto, beleza e praticidade!

Grande abraço e até breve! Marina Sá

Designer de Interiores

www.marinasa.com.br

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page